Centro Pedagógico

Preparatório Enem

Com grande experiência em atendimento pedagógico individualizado, o Mais Cultura desenvolveu cursos específicos para os alunos interessados em aperfeiçoar técnicas para resolução das provas do Enem.

De maneira prática e dinâmica, temos uma equipe de professores experientes nas diversas disciplinas avaliadas pelo concurso.

Turmas pequenas, no máximo 10 alunos.

Curso de Redação para o Enem

O Mais Cultura oferece um curso específico para alunos interessados em conhecer e aperfeiçoar técnicas para a elaboração adequada da redação do ENEM, de acordo com os critérios da equipe avaliadora do concurso.

Para orientar e esclarecer dúvidas, temos profissionais qualificados e experientes na elaboração de textos e correção de redações do Enem, que vão capacitar o aluno a desenvolver técnicas e habilidades para a elaboração de redações criativas, e que atendam às competências avaliadas pelo concurso.

Oficina de redação para alunos do Ensino Fundamental I e II

O Mais Cultura, com grande experiência em atendimento pedagógico, identificou que a principal dificuldade dos alunos é expressar suas ideias de forma clara e objetiva, seja através da oralidade ou pela escrita.

Por isso, desenvolvemos um curso específico para o desenvolvimento de técnicas que capacitem os alunos através da linguagem escrita e falada. Na Oficina de Redação para alunos do Ensino Fundamental I e II, são abordados temas de forma criativa, de acordo com as normas atualizadas da Língua Portuguesa.

Rua Conde de Bonfim, 615, loja A – Tijuca, Rio de Janeiro

Telefones: